Observações Importantes

  1. Sobre Pagamentos:
    1. 1 NÃO aceitamos cheques.
    1. 2 Aceitamos todos os cartões de crédito/débito, exceto Banese Card (crédito).
    1. 3 NÃO parcelamos.
    1. 4 NÃO aceitamos transferências bancárias (TED/DOC).
  2. Sobre Permanências e Promoções:
    1. A permanência somente se encerra após o pagamento e a saída dos hóspedes da suíte.
    2. A tolerância para a solicitação da conta sem passar para a próxima tarifa de hora é de 06 (seis) minutos. (sistema calcula de forma automática).
    3. Após o pagamento da conta, concedemos ao hóspede uma tolerância máxima de até 06 (seis) minutos para a saída da suíte. A permanência no apartamento após este prazo implicará na reabertura da conta, tendo como base o horário de entrada.
    4. NENHUMA de nossas promoções é acumulativa. Ou seja, para cada permanência apenas é possível participar de uma promoção.
    5. NÃO é da obrigatoriedade do Zoom Motel e seus colaboradores informar ao cliente que o mesmo irá passar dos horários das promoções/permanências. O mesmo poderá ser avisado caso solicite a recepção, mas se trata de uma cortesia e não uma obrigação.
    6. Em caso de dúvidas sobre nossas promoções ou permanências, as mesmas podem ser retiradas consultando a primeira página do nosso cardápio, no site ou com os nossos recepcionistas. NÃO é de responsabilidade do Zoom Motel caso o entendimento das promoções/permanências seja feito de maneira equivocada por parte do cliente.
    7. Limite máximo de capacidade por suíte: até 04 pessoas.
    8. NÃO nos responsabilizamos por quaisquer objetos esquecidos nas suítes.
    9. Caso seja encontrado algum objeto do cliente na suíte após a sua liberação, o mesmo será guardado por no máximo 30 (trinta) dias.

O Estatuto da Criança e do Adolescente diz, no art. 82, “é proibida a entrada de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.