Observações Importantes

  1. Sobre Pagamentos:
    1. 1 NÃO aceitamos cheques.
    1. 2 Aceitamos todos os cartões de crédito/débito, exceto Banese Card (crédito).
    1. 3 NÃO parcelamos.
    1. 4 NÃO aceitamos transferências bancárias (TED/DOC/PIX).
  2. Sobre Permanências e Promoções:
    1. A permanência somente se encerra após o pagamento e a saída dos hóspedes da suíte.
    2. A tolerância para a solicitação da conta sem passar para a próxima tarifa de hora é de 06 (seis) minutos. (sistema calcula de forma automática).
    3. Após o pagamento da conta, concedemos ao hóspede uma tolerância máxima de até 06 (seis) minutos para a saída da suíte. A permanência no apartamento após este prazo implicará na reabertura da conta, tendo como base o horário de entrada.
    4. Só será permitida a saída do estabelecimento após o pagamento total da conta. Caso ocorra alguma eventualidade e algum hóspede precise sair antes, basta avisar ao recepcionista e quando o veículo estiver no portão de saída, o mesmo ligará para a suíte ocupada para que o outro hóspede se responsabilize pela liberação.
    5. NENHUMA de nossas promoções são acumulativas. Ou seja, para cada permanência apenas é possível participar de uma promoção.
    6. NÃO é da obrigatoriedade do Zoom Motel e seus colaboradores informar ao cliente que o mesmo irá passar dos horários das promoções/permanências. O mesmo poderá ser avisado caso solicite a recepção, mas se trata de uma cortesia e não uma obrigação.
    7. Em caso de dúvidas sobre nossas promoções ou permanências, as mesmas podem ser retiradas consultando a primeira página do nosso cardápio, no site ou com os nossos recepcionistas. NÃO é de responsabilidade do Zoom Motel caso o entendimento das promoções/permanências seja feito de maneira equivocada por parte do cliente.
    8. Limite máximo de capacidade por suíte: até 04 pessoas.
    9. NÃO nos responsabilizamos por quaisquer objetos esquecidos nas suítes.
    10. Caso seja encontrado algum objeto do cliente na suíte após a sua liberação, o mesmo será guardado por no máximo 30 (trinta) dias.
  3. Sobre Taxis/Motoristas de Aplicativo:
    1. Você poderá vir/ir ao/do motel de Taxi, Uber, etc.
    2. Não solicitamos UBER’s/99’s e motoristas de outros aplicativos.
    3. Não temos convenio com empresas de taxi. Caso necessite, podemos solicitar, porém, não nos responsabilizamos pelo tempo de espera, valor da corrida, estado de conservação do automóvel, motorista e etc.

O Estatuto da Criança e do Adolescente diz, no art. 82, “é proibida a entrada de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.