Observações Importantes

  • Sobre Pagamentos:
  • NÃO aceitamos cheques.
  • Aceitamos todos os cartões de crédito/débito, exceto Banese Card (crédito).
  • NÃO parcelamos.
  • NÃO aceitamos transferências bancárias (TED/DOC/PIXs).
  • Sobre Permanências e Promoções:
  • As promoções podem ser SUSPENSAS sem NENHUM aviso prévio.
  • Nos dias 12/06 e 13/06 as promoções: “ALMOÇO ZOOM”, “FIQUE MAIS” estarão SUSPENSAS, como veiculado em todas as propagandas e redes sociais.
  • A permanência somente se encerra após o pagamento e a saída dos hóspedes da suíte.
  • A tolerância para a solicitação da conta sem passar para a próxima tarifa de hora é de 06 (seis) minutos. (sistema calcula de forma automática).
  • Após o pagamento da conta, concedemos ao hóspede uma tolerância máxima de até 06 (seis) minutos para a saída da suíte. A permanência no apartamento após este prazo implicará na reabertura da conta, tendo como base o horário de entrada.
  • Só será permitida a saída do estabelecimento após o pagamento total da conta. Caso ocorra alguma eventualidade e algum hóspede precise sair antes, basta avisar ao recepcionista e quando o veículo estiver no portão de saída, o mesmo ligará para a suíte ocupada para que o outro hóspede se responsabilize pela liberação.
  • NENHUMA de nossas promoções são acumulativas. Ou seja, para cada permanência apenas é possível participar de uma promoção.
  • NÃO é da obrigatoriedade do Zoom Motel e seus colaboradores informar ao cliente que o mesmo irá passar dos horários das promoções/permanências. O mesmo poderá ser avisado caso solicite a recepção, mas se trata de uma cortesia e não uma obrigação.
  • Em caso de dúvidas sobre nossas promoções ou permanências, as mesmas podem ser retiradas consultando a primeira página do nosso cardápio, no site ou com os nossos recepcionistas. NÃO é de responsabilidade do Zoom Motel caso o entendimento das promoções/permanências seja feito de maneira equivocada por parte do cliente.
  • Limite máximo de capacidade por suíte: até 04 pessoas.
  • NÃO nos responsabilizamos por quaisquer objetos esquecidos nas suítes.
  • Caso seja encontrado algum objeto do cliente na suíte após a sua liberação, o mesmo será guardado por no máximo 30 (trinta) dias.
  • Sobre Taxis/Motoristas de Aplicativo:Você poderá vir/ir ao/do motel de Taxi, Uber, etc.
  • Não solicitamos UBER’s/99’s e motoristas de outros aplicativos.
  • Não temos convenio com empresas de taxi. Caso necessite, podemos solicitar, porém, não nos responsabilizamos pelo tempo de espera, valor da corrida, estado de conservação do automóvel, motorista e etc.

O Estatuto da Criança e do Adolescente diz, no art. 82, “é proibida a entrada de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.